- Nossa mente é um campo de batalha -

SALMO 119:15;SALMO1:3
Meditarei nos teus preceitos e as tuas veredas [OS CAMINHOS DA  VIDA,MARCADOS PELA TUA LEI] terei respeito.
A palavra de DEUS nos ensina sobre o que deveríamos gastar nosso tempo pensando.
O salmista diz que pensava ou meditava nos preceitos de DEUS.
No salmo 1:3 esta escrito que a pessoa que faz assim..É como arvore[FIRMEMENTE]PLANTADA [E CUIDADA]junto a corrente de águas,que,no devido tempo,da o seu fruto,e cuja folhagem não murcha;e tudo quanto ele faz será bem sucedido[ALCANÇARA MATURIDADE].
 DIGA: VOCE SERA BENEFICIADO SE USAR O SEU TEMPO PARA PENSAR NA PALVRA DE DEUS.
Quanto mais tempo você gastar meditando na palavra, mais você vai colher da palavra.
 1-TER CUIDADO COM AQUILO QUE PENSAMOS.
MARCOS 4:24 Então lhes disse:Atenta no que ouvis com a medida [DE PENSAMENTO E ESTUDO]com que tiverdes medido[A VERDADE QUE VOCÊ OUVI] vos medirão também [VOSSA VIRTUDE E CONHECIMENTO].e ainda se vos acrescentara [A VOS QUE OUVIS].
Este versículo nos diz que quanto mais tempo gastarmos meditando na palavra que lemos e ouvimos,mais poder e habilidade teremos para faze-lo.Mais revelação teremos sobre o que temos lido e ouvido.
2- ESPIRITOS APRISIONADORES DA MENTE.
FILIPENSES 4:6-7.Não andeis ansiosos de coisa alguma;em tudo,porem,sejam conhecidas,diante de DEUS,as vossas petições,pela oração e pela suplica,com ações de graças.
E a paz de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em CRISTO JESUS. Na nossa caminhada com DEUS muitas vezes achamos difícil acreditar em algumas coisas. E não entendemos o que esta de errado conosco e com conseqüência disso ficamos confusos.
A descrença parece estar crescendo em grande velocidade; então começamos a questionar nosso chamado; não temos mais visão a respeito do ministério;  do projeto familiar e profissional .E NOS SENTIMOS INFELIZES.(a descrença produz infelicidade).
Quero dizer pra você que existe ESPIRITOS APRISIONADORES DA MENTE.
Hoje DEUS vai mudar esta situação:
DECLARE COMIGO: DEMONIOS QUE TEM APRISIONADO A MINHA MENTE ME IMPEDINDO DE CRER QUE DEUS TEM UM FUTURO DEPAZ PARA MIM E MINHAFAMILIA  QUE TEM ME FEITO DESACREDITAR NOS MEUS PROJETOS ME FAZENDO VER SOMENTE IMPOSSIBILIDADES  EU NÃO ACEITO MAIS VIVER DESTA MANEIRA DESACREDITANDO MAS ME POSICIONO NESTA NOITE . E ORDENO EM NOME DE JESUS CRISTO QUE SOLTE A MINHA MENTE AGORA!AMEM.
DECLARE: SENHOR eu acredito que minha mente esta liberta porque a fé que é produto do ESPIRITO SANTO esta ativa  na minha mente novamente porque em ROMANOS 8:26 DIZ :Que também o ESPIRITO [Santo],semelhantemente me assiste em minha fraqueza porque não sei orar como convém[não sei que oração oferecer,nem como oferecê-la de forma valida].mas que o mesmo ESPIRITO[recebe minha suplica e ]intercede por mim de maneira tal,com gemidos inexprimíveis[muito profundos].
Queridos devemos orar desta forma não apenas uma vez mas sempre que tiver dificuldade nesta área .porque o inimigo sempre procura dar as suas investidas em nossa mente por nisso levante o seu escudo da fé e lembre-se de Tiago 1:2-8 que nos ensina que podemos pedir sabedoria a DEUS nas provações e ele nos dará e nos mostrara o que fazer.
E COM ASUA MENTE LIVRE DESTA PRISÃO CREIA.
QUE PORTAS ESTÃO ABERTAS PARA VOCÊ.
QUE O SENHOR TE CAPACITA NA SUA OBRA.
QUE VOCÊNÃO É MAIS UM DERROTADO, MAS UM VENCEDOR INVICTO..

Você Pode Gostar

0 comentários

Agradeço por comentar no blog.
A sua opinião ajuda a melhorar o blog.Deixa o seu link para que eu possa retribuir.
Volte sempre.

Instagram